Antes da tempestade...

Antes da tempestade...

domingo, 20 de novembro de 2011



                                                  CUBATÃO DANADO DE BOM 2011



"Eu quero prestar minha máxima homenagem às famílias que vieram lá do Nordeste, numa longa e sacrificada viagem - e chegaram a Cubatão, onde começaram suas novas vidas..." (Daniela Mercury)



NOTA DE ESCLARECIMENTO: Na última semana, fui abordada por amigos e questionada a respeito de matérias publicadas no site de um colega jornalista - que levavam minha foto e meu nome. Necessário esclarecer que não trabalho para o colega em questão nem tenho com ele parceria - tampouco sou autora das matérias alí vinculadas, as quais são de inteira e exclusiva responsabilidade dele. Também não sou dona de blog algum que não seja o meu próprio, situado no Blogspot - endereço http//jordanalimaduarte.blogspot.com - que inclusive não atualizo faz alguns meses. O dono do jornal POVO de Cubatão teve com o colega jornalista contato exigindo esclarecimentos e este, em seguida, retirou meu nome e foto de seu site. Espero ter esclarecido quaisquer dúvidas que envolvam meu nome - e espero também, honestamtente, não voltar a ter mais constrangimentos com o colega e seu site.



*** Enquanto Paulínia - outro pólo industrial de São Paulo, tinha seu SWU com direito a Courtney Love ofendendo fãs e mostrando os seios, Cubatão mostrou sua competência no Festival Danado de Bom. Sem porres nem pitis de artistas. Sem lixo espalhado pelo kartódromo ao final de cada show. Comidas típicas do Nordeste, artistas de raiz, público que soube se comportar todo o tempo e não arredou pé nem debaixo de chuva - tivemos até Daniela Mercury assumindo o posto de madrinha da nossa Afrobanda. Respeito dos artistas para com o público - e o público respondeu à altura. Chico Anysio, hospitalizado, não pôde vir receber sua homenagem - mas homenageou a cidade com palavras de carinho, gratidão e respeito através de um vídeo emocionado, exibido no telão. Seu filho, André Lucas, esteve por cá duas vezes, para buscar e levar nosso carinho a esse artista que tão bem representa a síntese da força, fibra e criatividade nordestinas. Cubatão está cheia de orgulho e, cada vez mais, descobrindo quem realmente é.


***Na segunda-feira, 21.11, teremos Noite da Pizza no Kalabalis - promovida pelo Grupo Amigos do Alfredo Karras. Será das 19 às 23 horas e o ingresso custa R$25,00 (crianças até 5 anos não pagam e de 6 a 12 anos pagam meio covite).








































                                                               



























                                             












                                                         
























                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário