Antes da tempestade...

Antes da tempestade...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

COLUNA SOCIAL - 16.12.2011


“Vivam e amem-se. Não pensem na morte. Se Deus nos deu a morte é porque é boa e útil. Deus não erra...”                                                                                                                                        
                                                                                                                                      (Afonso Schmidt)


Entrevistei, noutro dia, um conhecido escritor, poeta e jornalista obcecado por vírgulas - Carlos Alberto, o Anacoluto de Cubatão. Mas eis que o nobre cavalheiro - muito provavelmente preocupado com o destino deste jornal e da jornalista debruçada neste teclado - terminou por me expôr a situação muito delicada e teria, talvez, me prejudicado mais, caso as pessoas não me conhecessem o suficiente prá saber se escrevi ou não determinados artigos publicados junto à minha foto. Aborrecida, decidi por não publicar a entrevista e seguir com meu trabalho. Mas a impressão que tenho é a de que toda a cidade foi comunicada de que o próximo personagem do Retrato seria Anacoluto e esperaram por isso - gostando ou não dele. Como já devem imaginar, os protestos não foram poucos e a direção deste jornal pediu que eu reconsiderasse minha posição - já que  nosso amigo, talvez, não tenha querido me causar dano. Voilá, eis então o Retrato do Anacoluto de Cubatão publicado no jornal POVO - com muitos cortes ou se faria necessário um jornal inteiro. (Carlos Alberto, não adianta se zangar).





                                                                 SARAU DE BACO












                                                                 NATAL ILUMINADO























                                                          FESTAC - Corações Solitários































                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário